sábado, 24 de outubro de 2009

Twittagem de Pé Frio

Quanto mais o tempo passa mais percebo que essa coisa de Twitter é viadagem, apesar de eu ter acabado de fazer um pra mim. Tudo bem que estendi porra nenhuma de como funciona esse troço e provavelmente se passarão anos e eu não entenderei... mas é bem provável que eu use mesmo assim.

Eu estava conversando com o Thauan sobre formas de divulgar o Mente Maldita e surgiram algumas ideias... ele me disse: "Rapaz, deixando o link do blog em comentários que você fizer em outros blogs", então pensei: " Mas eu sempre deixo o link em tudo que é comentário que eu faço e mesmo assim ninguém passa o olho nessa merda", foi quando ele me disse para criar o meu Twitter e eu disse a ele que isso é viadagem, Twitter é coisa de quem não tem o que fazer (foi quando me bateu o peso na consciência). Resultado, acabei de fazer essa porcaria de Twitter pra Twittar todo mundo e ser Twittado (não gostei muito disso!) mas na intenção de divulgar o Mente Maldita pra todo mundo ler (ou não).

Mas como nem tudo são flores, fiz esse troço e a "sorte" bateu a minha porta. Faltou água nesse CARALHO de prédio e eu to virado na porra porque quero cagar mas não posso poluir o banheiro. Que merda! Ainda tenho que ficar subindo e descendo escada pra trazer água da torneira do prédio (pobreza é uma desgraça daquelas), estou quase morto.

Fora que uns amigos acabaram de me visitar e um deles me contou que em Feira de Santana tem um "Hotel" (brega mesmo, cabaré, puteiro, ou tanto faz) que adota do Slogan: "Só R$ 5,99 e ainda saia sorrindo". Eu ri e irei até essa cidade do sertão para tirar uma foto desse Slogan com minha Câmera digital rosa (coisa de macho!) e postarei no MM.


Deixo agora meu Twitter aqui pra todos vocês me adicionarem ou twittarem ou seja lá o que se diga pra definir essa merda: http://twitter.com/mouta_albert
E me ensinem a usar!!!

Um comentário:

  1. Quanto mais o tempo passa mais percebo que essa coisa de Twitter é viadagem, apesar de eu ter acabado de fazer um pra mim.


    Hipocrita ¬¬''

    ResponderExcluir