sábado, 24 de outubro de 2009

Thauan the Fuckin' Drummer of the World in Salvador - Bahia - Brazil of South America

Hahahahahaha! Olá a todos e a todas que não acompanham o blog, mas por ventura acabaram caindo aqui de pára-quedas... ou que COM CERTEZA veio até aqui porque Carlos enviou o Link.
Sim, essa coisa FOFA, tchuck-tchuck, de última geração na foto sou eu: Thauan Rodrigo.
Ao contrário do que muitos especulam, não sou gay! Sou bicha!
Fui honrosamente convidado a contribuir com esse blog, que certamente irá pra frente... já que seus membros são todos uns desocupados, mesmo estando no trabalho, e que darão um DURO pra fazer isso aqui decolar! hahahahaha
Agora mesmo, estou com um monte de notas fiscais pra lançar num programa, mas estou digitando aqui. Coisa de vadio... =)
Estarei me reunindo [virtualmente, lógico, já que sou um verme podre de internet] com Mr. Carlos Sabbaoth, logo em breve pra entender como funcionarão os posts e o formato que iremos abordar aqui.. pra que haja um padrão e as postagens de cada membro não acabem sendo tão divergentes umas das outras.

Falando um tico de mim:
'Trabalho' como Auxiliar Administrativo numa empresa de Segurança Eletrônica... também faço os serviços externos [i'm an office boy =(], já fiz faculdade... larguei depois do 3º semestre pois não gostava do curso de Adm. Meu lance mesmo é ARTE.
A ARTE que me fascina, seja ela qual for. Mas optei pela música como forma de exteriorização dos meus sentimentos e ideias. Tocava até pouco tempo numa banda que se dissolveu, chamada Andirá... Heavy Metal. E estou montando uma nova do mesmo estilo com o ex-baixista dessa mesma banda.
Sou quase casado, com uma guria LINDA e FASCINANTE e PERFEITA em todos os sentidos chamada Jamile Nobre. Amo demais *-*
Sou ATEU CONVICTO, desde meus 13 anos [tenho 21] e sou apaixonado por purê de aipim com carne de sertão.
Sou fã do Legião Urbana e não gosto de Nando Reis.
Enfim, com o tempo vocês vão me conhecendo mais...
Um grande abraço apertado por trás e hasta la vista, babies!


P.S.: Tudo o que esse indivíduo disse sobre ele mesmo é pura ficção.
\/
\/
\/

Nenhum comentário:

Postar um comentário