quinta-feira, 3 de setembro de 2009

(Download) Hate Devastation - Scream of Desolation

A Hate Devastation é um antigo projeto do qual Eu era o Vocalista e Baixista... Tendo sido formada no Inicio de 2006 e seu fim 3 meses depois de Eu ter deixado a banda no final de 2007.

Chegamos a realizar uma gravação independente chamada "Scream of Desolation"... Título dado por mim assim como o nome da banda depois de muita procura de todos da banda para batizar-nos.

Esse Primeiro e Único Cd da Hate Devastation conta com Carlos Leviathan (Eu) no Baixo e Vocal, Michel na Bateria, Ed e Elder nas Guitarras. Misturando um pouco minhas Influências de Black Metal com Death da parte de Michel, assim como Heavy Melódico e Thrash (apesar de eu nao curtir muito Thrash) da Parte de Ed e Elder.


Vai aí o Download pra quem quiser dar uma escutada:

Eu sou o meio nerd com camisa do Behemoth e Calça jeans.


Genero: Death Metal
País: Brasil (Camaçari-Bahia)
Ano: 2007


Tracklist

01. Intro (Perpetual Glory)
02. Evolution and Revolution
03. Devastation or Hate
04. Intolerance
05. Scream of Destruction (Instrumental)
06. Search from Destroy (My Creation)
07. One Fights Without Victory


Download Megaupload

Space da Banda

Um comentário: