sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Coisas da Vida... Relacionamentos

A base de um "Bom Relacionamento", dizem por aí que seriam tais "qualidades" como: sinceridade, respeito, compreensão, etc. e aquele bom e velho sexo matrimonial (ou não). Qual seria minha opinião sobre isso? MENTIRA... Porra nenhuma... Quer dizer, a parte do respeito e do sexo sim, concordo que existe, mas nenhum relacionamento se constrói em base de sinceridade e sim da MENTIRA... por mais besta que seja.

A nessecidade do preposto Sexo cria outra necessidade, que é a de um homem ou mulher se relacionarem uns com os outros, seja em ultra copulações em extenso grupo (orgia), matrimonio ou seja lá o que der vontade de fazer na hora.

O maior exemplo de que a Mentira habita os mais belos relacionamento é um breve caso que já aconteceu com todo mundo mas as vezes em situações diferentes: O cara tá no banheiro soltando aquele prazeroso barro, ou melhor, cagando mesmo, quando a namorada liga com necessidade de fazer aquele famoso sexo por telefone e o cara sem jeito (mas sem demonstrar) começa aproveitando a atual situação pra falar como está gostoso pois ele está a copular consigo mesmo na intenção dela... Eu digo: QUE PORRA É ESSA? Que caralho de coisa nojenta... o cara está cagando mas mesmo assim consegue fazer "sexo" por telefone com a namorada que está se acabando no MSN conversando com os "Miguxos e Miguxas" e dando risada da cara dele por que conseguiu convencer o "Copulador de Atola Vaso" a praticar algo ridículo do qual ele jamais contará a nenhum dos seus amigos pois ele será eternamente zoado... até na hora do casamento algum amigo escroto leva um vazo sanitário e um telefone celular, chegando antes de todos e sendo que o casamento será na casa da família dela com um Padre homossexual que também irá rir da cara de envergonhado do noivo... Isso tudo pra lembrá-lo da situação que um dia ele passou.

Humildemente... QUE SACANAGEM DO CARALHO!!!
E ninguém venha me dizer que essa situação nunca aconteceu com algum de vocês pois eu sei que aconteceu e eu farei isso no casamento de pelo menos uns 10 amigos.

Além da Mentira, respeito e sexo, outra coisa que segura um relacionamento de qualquer tipo muito bem é o excesso de liberdade de ambos, chegando a proporcionar cenas e situações muito ridículas e hilárias que serão lembradas por todos os amigos do casal por toda a eternidade.

Um caso que mostra o quão o ser humano necessita extremamente de praticar o ato de copulação com o sexo oposto, não com o mesmo sexo porque Viado é Viadagem demais, é quando o "Copulador de Atola Vaso" vai em busca da namorada: O cara vai numa festa com os vários amigos que estão esperando um vacilo dele para sacaneá-lo por toda a eternidade, até quando o cara se tornar um grande empresário e chegar um amigo procurando ele na empresa... "Oi... diz ao Copulador de Atola Vazo que o Carlão amigo dele tá aqui!" Uma puta de uma sacanagem né? O cara vira piada para os próprios empregados!... Voltando! Então o cara está lá olhando os amigos dançando pra se acabar, cada um com uma gatinha e ele vê uma gordinha sentada no bar ao lado de uma loiraça ultra gostosinha que se ele se esforçasse ainda ela poderia pensar em dar um beijinho no rosto... Mesmo assim em quem ele vai puxar uma conversinha? Isso mesmo... com a loiraça, isso por causa dos amigos que ficaram enchendo o saco pra ele chegar junto. E depois de muita merda falada e de alguns risos, ele, impossivelventem ganhou a loiraça e a levou para o motel! Ele pensando que iria ser a melhor noite da vida dele e chegando lá, ele descobre que era tudo armação dos amigos mas já era tarde pois ele já havia sido amarrado a cama o que rendeu várias fotos e muita sacanagem... Mesmo sabendo que a loira era uma putona contratada o cara donzelão se apaixonou e conseguiu casar com ela mesmo sendo um Cornão de primeira pois ele não queria que ela largasse o emprego de "Mulher da Vida" (puta) por que ela gostava muito do trabalho.

E pensamos: "Puta Merda, não tem como acontecer isso"!
Espera pra ver... Isso vai sim acontecer com um de vocês e eu estarei presente... pode acreditar nisso!E depois ainda me dizem que o relacionamento não é uma coisa engraçada e que é tudo em base da sinceridade... se fosse assim todos seriam infelizes e não existiriam pessoas casadas a mais de 100 anos (um pouco de exagero)... Tudo é em base da mentira mesmo, pois se não fosse todos seriam idiotas sem sentido ou causa e jamais alguém se relacionaria com nenhuma pessoa.

7 comentários:

  1. Mais um tópico interessante

    Nesse vejo um caso de relacionamento, é interessante falar sobre isso, pois é um assunto bastante polemico, de como funciona uma relação. Eu ainda sou daquelas pessoas q acreditam q uma boa base de um relacionamento funciona na seguinte forma:
    Sinceridade, respeito, compreensão, etc...
    Por isso ainda digo q uma pessoa deve se relacionar com alguém q goste de conversa, pois isso ajudara muito a expressar o que cada um, sentir realmente um pelo outro e a partir disso daria pra sustentar um relacionamento.
    Agora a mentira, ñ acho q isso seja necessário pra manter um relacionamento e sim pra destruir um, é verdade q as vezes, ñ sempre, a mentira ajuda um pouco em um relacionamento mas depende da mentira.
    O sexo é realmente necessário pra manter um bom relacionamento, isso é cientificamente comprovado, q para um casal viver em harmonia tem q ter um “bom” sexo.


    Carlos essa ai é mais uma historia sua de vida?
    Você me surpreende cada vez mais, seu passado me parece obscuro.
    Você menciona esse trecho

    “Humildemente... QUE SACANAGEM DO CARALHO!!!
    E ninguém venha me dizer que essa situação nunca aconteceu com algum de vocês pois eu sei que aconteceu e eu farei isso no casamento de pelo menos uns 10 amigos.”

    Realmente tenho q discorda com você, pois nem todos ñ teriam a mesma atitude q a sua, eu realmente nunca varia isso, mais já estive presente em situações parecidas e de modo alguém usei isso para destruir a imagem de uma pessoa, mais sim usaria como exemplo de q ñ devemos confiar nos amigos q temos, acho q amigo seria o termo exato pra essa situação, pois amigo de verdade nunca faria isso

    ResponderExcluir
  2. Ele não entendeu ¬¬... Tocado pela história... to achando q aconteceu com você viu!

    ResponderExcluir
  3. Achei esse trecho interessante também
    “Mesmo sabendo que a loira era uma putona contratada o cara donzelão se apaixonou e conseguiu casar com ela mesmo sendo um Cornão de primeira pois ele não queria que ela largasse o emprego de "Mulher da Vida" (puta) por que ela gostava muito do trabalho.”

    Ainda nesse tópico encontramos a palavra “puta” para se referir a uma mulher, q coisa patética. Carlos você relata fato q acontece na sociedade, um homem q se apaixona por uma prostituta, q é o termo certo para mulheres q usam seu corpo no trabalho q é de muita valorização, mais um relacionamento desse termo acontece com bastante freqüência na sociedade, algumas largas esse trabalho para cuida mais do seu companheiro, mais tem outras q ainda continua, ou fazem isso por prazer ou então para poder ajuda a em bom convívio na sociedade, pois o seu companheiro sozinho ñ tem como manter esse convívio.

    ResponderExcluir
  4. “Carlos Mouta disse...
    Ele não entendeu ¬¬... Tocado pela história... to achando q aconteceu com você viu!”

    Ñ entende?? Acho q deu pra eu entender sim, “machismo” o termo certo pro q você se refere esse tópico
    E eu ñ fiquei tocado, como vc estava sendo machista e resolvi apóia o lado feminista e dar opiniões próprias sobre o assunto. E isso de modo algum nunca aconteceu comigo, pois eu ñ me relaciono

    ResponderExcluir
  5. Você é gay!!! FATO!!! Baboseiras sociais é coisa de boiola... boiolão.... hauahuhauhauha... Ainda assim você não entendeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ñ sou gay –‘
    E se eu fosse ñ precisaria esconder isso, pois ñ tenho preconceito, pois você é e nem por isso deixei de ser seu amigo

    ResponderExcluir
  7. Isso é um Blog de Humor, Hell!!! Vc é uma menina muito TENSA!!! Falou um monte de besteira!!!

    ResponderExcluir